sexta-feira, 25 de outubro de 2013

A hora È AGORA!!!

Olá, Graça e Paz!!

Bom dia!

Eu estava pensando: Deus tem tantas promessas, sonhos lindos, benção para derramar sobre a nossa vida, e isso é lindo! Mais as vezes paro para pensar por que AINDA não estou vivenciando tudo isso. E fica um "ponto de interrogação" na minha cabeça, surgem vários questionamentos e fico sem entender.

Mais nosso Paizão ele é bem claro quando fala lá em MT 28.19a 

 "Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações".

E me pergunto qual é o meu posicionamento diante dessa palavra?
O que eu tenho feito? 
Será que eu tenho gerado filhos(discípulos)?

Precisamos URGENTEMENTE nos manisfestar pois o reino de Deus esperar ansiosamente por isso. Precisamos nos levantar para ESTA geração pois a hora é agora!!

Pense no que você tem para entregar para Deus, será que tem algo?

Levante-se! Levante-se!! A hora é agora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...