sexta-feira, 11 de abril de 2014

Nada pode se perder! Há esperança.

Hoje acordei pensando em muitas coisas em relação ao ministério de Dança e ao chamado que Deus tem especialmente em minha vida.
Há tempos atras quado comecei a me lançar verdadeiramente para a dança, Deus com a sua soberania se revelou a mim trazendo promessas sobre minha vida. Promessa que foram plantadas no meu coração e sendo gerada como sonhos para se buscar e correr atras pois eu sabia qual era o FUNDAMENTO, a BASE desses sonhos, DEUS! Muitas palavras foram entregues e reveladas através de pessoas e principalmente das palavras inflamadas pela sabedoria, poder e soberania deixada por Deus através da bíblia. Mas hoje paro e penso: "Cadê os sonhos? E os planos? onde estão? Ainda estou assim? Ainda estou aqui?"
Vejo que infelizmente o tempo passou e nada mudou, mais não te digo que a culpa foi do meu Pai, mas, sim a culpa é MINHA, totalmente minha, pois é possível perder o foco dentro da casa do pai, é possível se perder do papel que Deus te entregou. Mais falando com Deus sobre tudo isso e expondo para Ele literalmente todos os meus desesperos ele só me trouxe uma coisa: POSICIONE-SE! MANISFESTE-SE!

HÁ UMA ESPERANÇA!

Só depende de nós!

As promessas iram se cumprir, os sonhos se tornaram realidade, os desejos do coração do Pai que está no teu coração se cumprirá, porém...POSICIONE!!

Não desista pois Ele é o maior interessado para que tudo aconteça, ele que muito mais do que você porque sua vida tem um proposito e ele tem que ser cumprido o mais rápido possível!


"Porque a ardente expectação da criatura aguarda a MANIFESTAÇÃO dos filhos de Deus" (Romanos 8.19)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...