segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O propósito de Deus

     Hoje em dia estamos acostumados a tratar a Deus como um "gênio da lampada", quando pensamos só em nós mesmos. Buscamos em Deus nos nossa satisfação pessoal, quando oramos nossa palavras em torno do nosso próprio umbigo: "nossos desejos, nossas vontades, nossas, nossos, meus, eu....." uffa ! Tantas coisas que nós fazem egoístas. 
    Mas Deus tem um propósito magnifico para cada um de nós, onde tudo gira em torno do DEUS ALTÍSSIMO.  Quando reconhecemos o propósito Dele em nós amanhecemos na expectativa de sermos usados assim como o marionetista manipula uma marionete. Nossas atitudes devem ser as atitudes deles, nosso sentimento deve ser o sentimento dele. abrindo mão das nossas vontades e colocando as vontade de Deus na frente.
   Para sermos pessoas vencedoras cumprindo o propósito de Deus é preciso mudarmos a mentalidade e as atitudes, começando pela mudança da mentalidade egoísta para uma mentalidade altruísta. Pedir ao Espirito Santo que nos ajude a perceber as necessidades das pessoas ao nosso redor e principalmente as necessidades espirituais.
   Lembrando: Nascemos para adorar, viver em comunhão, ser semelhantes a Jesus e SERVIR a Deus é servir as pessoas ao nosso redor.

   Sirva a Deus pois servir é um dos maiores proposito Dele em nossas vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...