quinta-feira, 7 de abril de 2011

Adoração Extravagante

Ser um adorador extravagante significa ser adorador excessivo. Ser alem do normal, ser extravagante. É ir além. É adorar a Deus na alegria, na tristeza, na emoção, na dor, etc. É adorar na escola, no trabalho no quarto em todos os lugares. É aquele momento em que você entra no seu quarto liga um hino e começa a adorar a Deus só você e Deus. Adorar a Deus com toda sua alma, força e entendimento.

Na bíblia a vários exemplos de adoração extravagante. E um que gostaria de falar está em Lucas 7:36.

Jesus foi jantar na casa de Simão o fariseu. Naquela cidade havia uma mulher de má fama. Quando ela soube que Jesus estava jantando na casa do fariseu, ela foi até lá e ela levou um vidro de perfume e se prostou aos pés de Jesus chorando e enxugava os pés de Jesus com seu próprio cabelo.
Aquela mulher não olhou se ela era ou não de má fama, ou até mesmo pecadora ela simplesmente se dobrou aos pés de Jesus e lhe ofereceu o que ela tinha de mais precioso, o que ela tinha de valor. Quantas vezes tentamos oferecer a Deus aquilo que não podemos dar, um exemplo é um cantor do louvor da igreja às vezes o louvor está fluindo e a igreja entra em uma dimensão sobrenatural de Deus, e o ministro foge da dependência de Deus e começa a inventar cantos espontâneos, e arranjos que ele não conta de fazer e ainda sem a vontade de Deus e atrapalha totalmente o louvor. Porque cânticos espontâneos é um dom que vem de Deus em um momento que o louvor entra no nível em que os cânticos novos começam aparecer na boca dos levitas e muitas das vezes fazemos sem esse dom esta com agente e atrapalha. O mesmo é com dançarino que se coloca na dependência de Deus ele é tocado por Deus e quando ele dança vidas são transformadas. E se ele faz aquilo que não pode oferecer ele pode atrapalhar a ministraçao.
Certa vez eu estava dançando e uma amiga minha pegou o véu e começou a passar nas pessoas. E já aconteceu de pessoas dança com véu e quando passou na pessoa a pessoa foi tocada pelo espírito, mas dessa vez minha amiga não estava na dependência de Deus e agiu como ela achou melhor, muita gente brigou depois porque tinha atrapalhado o cabelo. Às vezes agente pensa nossa povo chato preocupado com o cabelo, mas ela mesma sabe que se ela tivesse na dependência de Deus isso não teria acontecido.
Aquela mulher não tinha muito para oferecer para Deus mais ela ofereceu o que tinha de coração ela usou as coisas mais simples para tocar Deus. E ela foi salva de todos os pecados. Ela demonstrou uma adoração extravagante e é assim que devemos ser humildes mais extravagantes, oferecer a Deus aquilo que temos de melhor seja dança, seja canto, seja tocando. É adorar a Deus sem medida.

Texto extraído dos site: Dance for Jesus 
Baseado no Livro Adoração extravagantede Darlene 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...