domingo, 6 de março de 2011

Oi !

Oi gente, tudo bom? Então aqui estou começando a primeira página do meu "diário". Nem sei se eu me apresentei a você, mas acho que não, então vamos lá!


Meu nome é Mariana, mas prefiro que me chamem de Mari, sou uma pessoas tranqüila e calma mas as vezes bem agitada. Gosto de ficar em casa deitada ou na net, ir ao shopping, sair com os amigos, coisas normais de uma jovem. 


Minha história com a dança começou muito cedo, mas isso é história de um outro capítulo. Amo dançar! É algo que me completa. Sou casada (4 meses fazem exatamente no dia de hoje, ebaaaaa !); Sou líder do ministério de Dança da minha igreja ao qual foi onde eu tenho crescido e aprendido muito com as meninas e com Deus.


Faço Ballet, estou na turma do 1º Médio em uma Escola de dança aqui do meu bairro e tem sido um grande sonho que o Senhor tem me ajudado a alcançar, faltam uns aninho pra terminar mas já me vejo lá na frente isso me ajuda a não desistir.


Então por hoje é isso gente....


Espero que você curtam bastante esse blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...