terça-feira, 12 de abril de 2011

Somente confiar !

       Essa última semana para mim foi uma semana de muito aprendizado e muita dinâmica entre os sentimento dentro de mim. A história começa quando o Senhor nos chama para a obra, tudo começa na impolgação que leva a motivação e animação para tal, e o Senhor se alegra com isso e tudo está em perfeitas condições, tudo contribuindo. 

Sendo que o que Senhor deseja realmente que provemos o nosso amor por Ele através da nossa vida e de nossas atitudes e então... Começam as PROVAÇÕES que são permissões de Deus. Digo sempre para minhas amigas que a vida com Deus é uma grande ESCOLA ninguém passa de "período" se não houver as provas e se forem APROVADOS. E assim é a Escola de Deus...retomando....Com tudo o Senhor começa a PERMITIR que as dificuldades apareçam  e começa a observar nossas atitudes diante delas. 
E com isso o que fazemos? Confiamos?? ou.... Desistimos? Ficamos com medo? São muitas as perguntas....Qual seria sua resposta ou sua atitude?

Então... diante das dificuldades nos abrimos de fato o nosso coração e nossa mente para as "tais" fazerem morada e começamos a desconfiar (no sentido de deixar de confiar) nas formas de Deus nos provar. E com isso       só conseguimos enxergar somente dificuldades e isso vai matando aos poucos a nossa fé que é o nosso combustível para a vida com Deus. Mas sempre resta uma esperança e seguimos com desconfiança, mas, seguimos.  

E no final...Tudo dá certo! E olhamos para trás e vemos que tudo não passou de uma PROVA de Deus. E descansamos nos braços do Senhor e vemos que sem Ele nada, nada seria possível.

2 Coríntios 3:4 "E é por Cristo que temos tal confiança em Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...