quinta-feira, 14 de abril de 2011

Porque devo obedecer o meu lider?

Porque eu devo obedecer meu líder?
Sabe quando seu líder te manda fazer algo como: não deixo usar roupas curtas. Não quero que usem pircing, algumas coisas que geram polemicas. E agente fala mais não existe isso na bíblia mas ele acredita que é errado. Porque eu devo obedecer?
Gênesis 2: 16 e17
Naquele momento Deus dá uma ordem par Adão e Eva, que não é comer do fruto daquela arvore. Mas o que tem haver comer um fruto? É pecado. É como nós pensamos quando nosso líder dita regras que você não ver mal algum.
Exemplo: Sua líder vira: “Ninguém mais vai poder dançar de brinco”.
Você pode achar um absurdo e pensar “nossa qual o pecado de dançar de brinco”.
Assim nós podemos pensar daquela ordem. Mas não era o fato de Adão e Eva comer o fruto. Não é o fato de você fazer ou não fazer. É o fato da Obediência. Se Deus não tivesse falado que era proibido, e eles tivessem comido não seria pecado. Mas Deus ordenou. E é esse fato, é questão de ser ou não obediente.
E você ser ou não obediente.
“Há mas porque eu devo obedecer?”
Adão e Eva e nós Criaturas devemos obedecer a Deus porque Ele é autoridade nas nossas vidas. E por isso a palavra dele é para ser zelada e cumprida. Obedecida acima de tudo.
O nosso líder também é autoridade nas nossas vidas, porque se ele é seu líder é porque assim quis Deus, Deus deu a ele a autoridade de cuidar de um grupo de cuidar de você.
Por isso você deve obedecer mesmo que você não concorde é questão de submissão ao sei líder. Se você não concorda acha errado. Ora e pela que Deus confirma no coração do seu líder para que ele mude. Você líder ore e busque de Deus toda ordem, toda regra de grupo. Porque você tem autoridade, mas debaixo da autoridade de Deus.
Dica: Você líder pode dar uma lição como essa para seu grupo.
Créditos: Dance For Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...