quinta-feira, 14 de abril de 2011

Excelência. E para o Reino?

Esta semana estou vivendo uma experiência "excelente". Sexta- feira (Amanhã) irei dançar no espetáculo da Escola de dança ao qual estudo e esses últimos meses, semanas tem sido uma semana de muitos ensaios, esforços, pês e dedos doloridos mas todos felizes. Ensaios todos os dias da semana inclusive aos SÁBADOS e o ensaio com um espectador "radiante" dentro da sala: O SOL ! Então imaginem né? 
Mas com tudo isso pude observar que independente do sol, cansaço ou até dores, todas estavam lá com amor, por que gostam daquilo sabe, e isso me fez para para pensar em nossos ensaios (ensaios dos Ministério de dança); muita das vezes vamos para o ensaio desanimados, de má vontade e não damos o nosso melhor. Acaso o Senhor quando nos resgatou Ele deu o seu melhor, seu Filho Amado, unigênito, o Senhor Jesus. E por que muitas da vezes damos qualquer coisa para o Senhor?


Muitos artistas, bailarinos seculares são mais bem sucedidos e quando falo em bem sucedido digo artisticamente e não financeiramente, pela sua EXCELÊNCIA e DEDICAÇÃO. Porque entre os bailarinos seculares vemos coisas "mirabolantes", pela sua insistência, excelência, dedicação e amor! 


É hora de levantarmos para um novo tempo dentro em relação a dança dentro das igrejas, fazemos o nosso melhor, buscarmos coisas novas para apresentarmos ao Senhor.


Bailarina(o), dedique ao seu ministério, pois o Senhor tem esperado o seu melhor, Ele quer te usar através do seu dom, do seu amor, da sua criatividade. Peça ao Espírito Santos inspiração, idéias novas de evagelização pois creio que Ele não te deixará na mão.




Lembre-se sempre: EXCELÊNCIA, EXCELÊNCIA, EXCELÊNCIA !!!!




Mariana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...