quarta-feira, 20 de abril de 2011

Maquiagem

É muito bom as menias do grupo de dança usarem maquiagem para dançar pois valoriza mais as expressoes facias.
Vc que é lider escolha uma menina do seu grupo para ser responsavel pela maquiagem, pra criar e fazer as maquiagens quando houver apresentação.
Mas não se esqueça, se a sua igreja não permite uso de maquiagem não faça.

Abaixo uma dica de maquiagem:






· A distância entre a platéia e o altar geralmente prejudica a visão de nossas expressões faciais. Numa apresentação de dança, a expressão é importantíssima, como forma de "passar" qualquer sentimento ao espectador. A maquiagem de palco existe para isso e também para outros casos, quando pode chegar até a fazer parte do figurino (vestimentas). Por isso, damos aqui algumas dicas de como fazer uma maquiagem básica, mas que dará um excelente resultado:
· É importante, além de aprender, utilizar material de qualidade. A intenção da maquiagem de palco é abrir os olhos e realçar a expressão. Por isso, para cada tipo de olho (puxado, amendoado, redondo, caído) existe uma maquiagem ideal. Procure saber a forma mais adequada de fazer a sua maquiagem. E lembre-se que a prática irá aperfeiçoar sua maquiagem!
1. Espalhe pancake ou base (do tom da sua pele) por todo o rosto. Cuidado para o pescoço e o colo não ficarem com a cor diferente.
2. Contorne os olhos pelo lado de fora da pálpebra com um lápis ou delineador preto. O traço de cima nunca se encontra com o de baixo, e nos cantos de fora dos olhos alongue os dois traços paralelamente.
3. Passe a sombra colorida logo acima da pálpebra, passando o pincel de dentro para fora (no sentido do nariz para as orelhas). O colorido da sombra não deve ficar apenas acima dos olhos, mas deve alongar-se um pouquinho para os cantos de fora. (Ver desenho)
4. Entre as sobrancelhas e a sombra colorida, passe uma camada de sombra branca, espalhando no mesmo sentido.
Todas as formas de se alongar os cílios são válidas (curvex, cílios postiços, etc.) O rímel é obrigatório!
5. O blush deve ser passado na diagonal boca-alto da orelha. Para isso, faça bico com a boca como quem vai dar um beijo, e onde a bochecha ficar funda passe o blush. Sempre de dentro para fora.
6. Se a sua sobrancelha for muito rala ou curta, aumente-a com um lápis preto ou marrom. Lembre-se que a sobrancelha no palco deve ser realmente longa, estendendo-se além dos olhos. Nunca alongue a sobrancelha para baixo, pois você fica com cara de choro!
7. O batom também é imprescindível. Tons escuros como marrom, vinho ou roxo podem deixar a boca preta no palco, quando a luz azul é refletida.
8. Um traço de lápis branco na parte de dentro da pálpebra inferior valoriza e abre o olhar.





Exemplos de alguns tipo de maquiagens.
OQAAAA4vrB2lICvvpo7RQ07D4-lfEAJ8CBelDBoytZ-zc3z_TmNDp_YTkpbgNw0NmuAl8aoZqtUfJ9m_ISFAmq-WSRQAm1T1UJ_BD2IDkADPWMfqHu1TxIspjFQP
Maquiagem de Adoração
Maquiagem para uma musica de jubilo
Maquiagem de Júbilo











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...