sexta-feira, 4 de março de 2011

Você já dançou com Jesus?

Dançar com Jesus, não é tão simples assim ou pensam que estou em cima do altar, danço e pronto dancei com Jesus? Não, não é tão simples assim! Ser um integrante de um ministério de Dança não quer dizer que tenha dançado com Jesus.


É muito importante que você viva uma vida de adoração ao Senhor para que sua adoração seja sempre verdadeira e não simplesmente estou dançando pois todos estão me vendo neste momento. Você alguma vez já experimentou dançar sozinho com ele? Somente você e ele? Quantas vezes você dança somente para ele onde ninguém te veja? Sua adoração tem sido assim? 


Um dos significados da dança é a expressão de sentimentos através dos seus movimentos. O nosso corpo é templo do Espírito Santo sendo assim a nossa dança se torna uma oração, quando não temos palavras nos entramos no nosso quarto ou um local onde fiquemos a sós e pedimos ao Espírito Santo que fale por nós e ele te traz a memória sentimentos e palavras que gostaríamos de entregar ao Senhor e nos derramamos na presença  Dele.


Então simplesmente feche seu olho, peça ao Espírito Santo que te conduza que traga a sua memória passos que simbolizam movimentos (assim como na oração); e que você comece a dançar, dançar, dançar e se entregar na presença de Deus com sua dança, e Ele quem vai te levar, te conduzir. Com Ele não é preciso medo de errar um passo pré-estabelecido pois Ele é perfeito, em seu coração só terá paz.


Não espere para fazer isso amanhã. Comece a praticar a INTIMIDADE com DEUS pois ele quem te CONDUZIRÁ


Texto Adaptado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...