quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Compartilhando contigo

Sabemos que Deus criou todas as coisas, tudo vem Dele e tudo é por Ele. Também sabemos da grande sabedoria e maior ainda o seu amor incondicional. Ele é TUDO!
A verdade é que ele não necessitada de nós para que sua vontade seja cumprida. Ele é o REI, DONO DE TUDO. Porém seu amor é tão grande, totalmente incondicional e foi por esse amor que simplesmente quis compartilhar, sim COMPARTILHAR os seus planos e propósitos. E sabe com quem Ele desejou ardentemente compartilhar tudo sobre o seu amor e seu reino? 

VOCÊ! É você mesmo!

Sinta-se privilegiado e grato por ser escolhido de REI para viver juntos com ele esse SONHO de um REINADO SANTO, JUSTO e REPLETO DE AMOR.

Hoje eu venho te dizer que você é escolhido de Deus e que ele tem uma missão para você. 
Jesus foi enviado pelo Pai para que o seu reino fosse anunciado, que vidas fossem curadas, libertas, transformadas mas Ele verdadeiramente se entregou a essa missão pois entendia e COMPARTILHAVA dos propósitos do coração de seu Pai. Jesus fez muitos milagres mais precisou se entregar para que sua missão fosse cumprida. 

Você entende que Jesus sabia quem era o seu Pai. Ele confiava, admirava, acreditava e se entregava todos os instantes de sua vida aqui na terra? Mas te pergunto você entende que você também é filho?

Jesus veio para preparar o caminho para nós!

"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho. Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho? Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim". 
João 14:1-6
 Para que fizéssemos as mesmas coisas!
"Digo-lhes a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai".
João 14:12
Você é FILHO! Ele escolheu compartilhar contigo todas as suas coisas, Ele trouxe Jesus para este mundo para nos mostrar como seria para fazer, Jesus se ENTREGOU, se HUMILHOU, RENUNCIOU por VOCÊ! Para que você tivesse vida!

"O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância".

João 10:10
Que você possa entender de onde veio, quem você é e por que veio! O Senhor te chamou e te escolheu para um propósito.

DESPONHA-SE!
CONFIE!
HUMILHE-SE!
RENUNCIE!


"E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.
Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á".

MATEUS10:38-39







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...